Korpus Academia

Dúvidas Frequentes

Como se tornar aluno Korpus?

  • Para se tornar aluno da Korpus, você pode visitar uma de nossas unidades e conhecer nossa estrutura;
  • Também é possível se matricular através de nossos consultores nas unidades, no site (https://academiakorpus.com.br) na aba de planos ou entrar em contato pelo WhatsApp (83 3142-2400) pelos nossos canais oficiais.

Já sou aluno, o que fazer agora?

  • Cadastre seu rosto em nossa recepção;
  • Nossos recepcionistas irão levá-lo à sala de avaliação, onde seu treino será montado pelos nossos Professores Supervisores;
  • Ao montar seu treino, baixe o aplicativo Treino na Google Play ou Apple Store para acompanhá-lo diariamente. Procure um de nossos instrutores e tire todas as suas dúvidas;
  • Confira os horários das aulas coletivas e faça seu check-in para garantir sua vaga, além de ficar por dentro dos eventos da Korpus.

Como são realizados os planos da Korpus?

  • Os planos oferecidos pela Korpus são baseados em sua disponibilidade e possuem várias opções que se encaixam para atendê-lo da melhor forma, com valores específicos para aqueles que desejam usufruir de tudo o que a Korpus oferece. Confira as restrições de horários e períodos de uso dos serviços da academia;
  • Todos os planos possuem pacotes mensais, trimestrais, semestrais e anuais, além de planos específicos para os diferenciais de cada unidade, como piscina, pilates e BoxK.

Posso trancar o meu plano?

  • O aluno pode interromper a prática da(s) atividade(s) contratada(s) por um período mínimo de 15 dias, recebendo um bônus de dias equivalentes. Esse bônus será creditado após o final do período de vigência do contrato. Esse benefício é válido apenas para planos tradicionais que comprometem o limite do cartão. Planos do tipo recorrência não têm direito a essa bonificação. Para usufruir desse benefício, você deve comunicar através do WhatsApp (83 3142-2400) ou na recepção da Korpus;
  • Não será feito trancamento retroativo por falha de comunicação do aluno com a Korpus;
  • Nos contratos trimestrais, semestrais e anuais, o aluno pode se ausentar da academia utilizando o direito de trancamento. O plano mensal não é passível de trancamento;
  • No plano trimestral, o aluno poderá se ausentar até 2 vezes, prorrogando o vencimento por até 30 dias;
  • No plano semestral, o aluno poderá se ausentar até 4 vezes, prorrogando o vencimento por até 60 dias;
  • No plano anual, o aluno poderá se ausentar até 6 vezes, prorrogando o vencimento por até 90 dias;
  • O trancamento pode ser solicitado através de nossos consultores na recepção, pelo aplicativo ou pelo WhatsApp.

Posso cancelar o meu plano?

  • Na hipótese de o aluno desejar cancelar a realização da(s) atividade(s) contratada(s), deverá comunicar através do WhatsApp (83 3142-2400) da respectiva unidade;
  • Caso o aluno não receba uma confirmação do cancelamento em até 15 dias úteis, é recomendado entrar em contato por telefone ou diretamente na recepção da unidade para verificar o motivo da ausência de resposta;
  • Em caso de cancelamento, o aluno estará sujeito ao pagamento de uma multa no valor de 10% referente aos valores em aberto;
  • Contratos mensais não podem ser cancelados, apenas os trimestrais, semestrais e anuais;
  • Os valores pagos referentes a serviços de avaliação física e exames de composição corporal não serão reembolsados.

Posso transferir o meu plano?

  • A Korpus permite a transferência do plano para terceiros mediante solicitação pelo WhatsApp (83 3142-2400). Os dias remanescentes serão acrescidos no cadastro do terceiro, mas não poderão ser recuperados nem cancelados após a transferência;
  • A transferência de plano só é permitida uma vez por contrato, de acordo com a periodicidade contratada;
  • Planos de recorrência não são transferíveis.

Posso mudar o meu plano?

  • Sim! É possível realizar a mudança de plano mediante o pagamento da diferença proporcional;
  • No caso da mudança para um plano de valor inferior, o plano atual será cancelado e uma nova contratação será feita, sendo necessário pagar a diferença, se houver.

Quais serviços não estão inclusos nos pacotes?

  • Todos os planos incluem: Musculação, aulas coletivas e Korpus Life (em planos restritos, apenas as aulas disponíveis dentro do horário);
  • BoxK, incluso apenas no plano BoxK + Korpus (exclusivo da Unidade Bessa);
  • Pilates (exclusivo na Unidade Centro);
  • Natação (exclusivo da Unidade Prata).

Quais as formas de pagamento aceitas?

  • Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito, e também PIX.

Como trabalhar na Korpus?

  • Fique atento aos editais publicados em nossas redes sociais. Periodicamente, divulgamos oportunidades de acordo com as necessidades de nossas unidades.

Dúvidas, sugestões ou reclamações

  • Entre em contato conosco através dos QR Codes disponíveis nas recepções de nossas unidades ou pelo nosso atendimento no WhatsApp: 83 3142-2400.

Ficou com dúvidas?

Fale Conosco